domingo, 12 de junho de 2011

feliz dia dos namorados:casal mais votados pedro e alice

materia do casal mais votado no blog:alice e pedro


dicas de alice e pedro para o dia dos namorados:
alice: Fazer uma colagem com fotos suas e dele nos momentos mais incríveis e mandar junto um cartão bem lindo, que diga o que você sente por ele, sem medo de ser feliz!
- Se a mesada ainda não acabou, compra um CD com a música que vocês curtem juntos.
- Se a mesada já acabou, grava em casa uma música que você sabe que ele gosta, com a sua voz, e manda pra ele num CD com uma foto de vocês dois na capa

pedro Compra entrada pra ver aquele filme que ela tá muito a fim de ver e vai com ela, sem reclamar que é filme de menina.
- Pega a menina em casa, faz passeio pela cidade em lugares que vocês nunca foram antes e aproveita pra deixar um cartão na bolsa dela, sem que ela veja.
- Grava uma música que você sabe que ela gosta, com a sua voz, queima o CD em casa e entrega pra ela
.
http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/3076/0ED6/0130/7CE1/DB26/62BD/Parece%20que%20pedro%20e%20alice%20v%C3%A3o%20se%20entender.jpghttp://im.r7.com/record/files/2C95/948E/3076/0ED6/0130/7CE2/760F/6A8A/ser%C3%A1%20que%20v%C3%A3o.jpg
 leia sobre o casal oque vai acontecer na novela com os dois nessas semana
segunda  :Pedro promete recuperar a confiança de Alice novamente. 
terça: pilar vai deixar alice trancada no colegio e depois Pedro arromba a porta e socorre Alice,Alice e Pedro se reaproximam.
 quinta:Alice e Pedro decidem namorar escondido assim como Roberta e Diego, mas o casal não consegue esconder dos amigos o romance,., Pedro e Alice trocam juras de amor e Pilar, escondida, fica irritada. 

na proxima semana dia 

19 a 25 de jun


seunda:Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.
terça:Pilar ameaça Pedro dizendo que ou ele termina o namoro ou todos saberão sobre a banda e o show que os rebeldes fizeram. Pedro fica chocado.
quarta: A pilar dá um tempo parao pedro  que ele termine com Alice.,Pedro começa a agir diferente e todos estranham o comportamento do amigo,Pilar cobra uma resposta de Pedro.
Pilar cobra uma resposta de Pedro.Alice estranha o sumiço de Pedro.Alice fica chocada ao ver Pedro de papo com Pilar. 
quintaAlice exige explicações de Pedro, que não tem consegue responder. A patricinha, irritada, diz que o namorado está diferente. Pilar exige que Pedro a namore, mas o rebelde diz que ninguém irá obrigá-lo. Alice tenta conversar com Pedro.Pedro pergunta a Alice o que é mais importante para ela. Ele ou a banda?
sexta:Pedro conta a Alice sobre a gravação de Pilar e pede para que ela o ajude a enganar a vilã,O casal combina de fingir não namorar mais para que ela não acabe com a banda.Alice conta a Roberta que não sabe se quer continuar a namorar Pedro. Pedro conta a Diego e Tomás que acha que seu namoro com Alice foi só coisa de momento.Alice e Pedro brigam na frente de todos. Pilar vê e fica satisfeita por Pedro ter seguido sua recomendação. Pedro fica feliz por todos estarem acreditando em seu plano. Pilar diz a Pedro que se desconfiar que a briga dele com Alice é armação, ela acabará com a banda,Pedro termina com Alice na frente de todos. Os rebeldes ficam chocados com a atitude de Pedro. Pilar vai conferir com Alice se a briga é de verdade. Pedro consegue convencer Tomás e Diego que é o fim para ele e Alice. 

veja o video:



e ai gostou da materia  cometem?????

2 comentários: